FAQ
Meios de pagamento
- Por Boleto bancário.
Cliente imprime boleto no final da compra e paga no banco de sua preferência, lotéricas ou por meio do Internet Banking. O lançamento do Boleto poderá ser realizado através do intermediadores do Pagseguro (UOL) ou MercadoPago (MercadoLivre). - Por Cartões de Crédito.
Ao optar por esse meio de pagamento no carrinho de compras, o cliente digita o número do cartão, por meio de uma conexão segura, diretamente no sistema da operadora.Após a aprovação do crédito a compra está finalizada. A gadstore, não armazena e nem captura nenhuma informação no momento da transação. A compra com o cartão de crédito poderá ser realizada através dos intermediadores do Pagseguro (UOL) ou Mercadopago (Mercado Livre). - Por Transferência Eletrônica de Fundos - TEF
Cliente digita a senha bancária em conexão segura com o banco e autoriza a transferência do valor da compra para a conta da loja. Após a liberação por parte do banco a compra está finalizada. Poderá ser realizada através do intermediadores Pagseguro (UOL) ou Mercadopago (Mercado Livre) ou diretamente nas agencias bancárias conveniadas (Banco do Brasil ou Nubank) - Por Transferência Eletrônica Criptomoedas - Bitcoin etc
Cliente faz o pagamento transferindo criptomoedas como Bitcoin, Litecoin, Ethereum entre outras moedas aceitas para a carteira da Coinpayments que autoriza e confirma o pagamento a loja. - Após a finalização da suas compras, voce receberá um email com os detalhes da mesma. Assim como um email referente aos meios de pagamentos e frete. Caso não tenha recebido nenhum email, verifique sua caixa de spam.
- Caso queira imprimir a segunda via do boleto, o mesmo poderá ser feito no próprio site da Gadstore, ou através do email que recebeu. Através do site será necessário entrar com seu login e senha.
Sobre o frete
- O valor depende do local de entrega, peso, dimensões, e empresa de transporte. Trabalhamos preferencialmente com os CORREIOS.
- Como temos contratos com os correios, conseguimos um desconto de até 20% do valor tabelado da agencia.
- O valor do frete do produto pode ser calculado na pagina de compra do produto, inserindo o CEP do local de entrega.
Tempo de entrega estimado
- Após a postagem do produto nos correios (geralmente 1 dia util) o tempo de entrega depende do local e outros fatores como área de zoneamento, fluxo das postagens, período como final de ano, datas comemorativas que normalmente geram atrasos.
- Podemos dizer a grosso modo que no frete por PAC o prazo de entrega para o SUL do Brasil é de 8 a 10 dias uteis, já para o NORTE o prazo aumenta para 10 a 15 dias úteis no caso do SEDEX fica para o SUL um prazo de 2-4 dias uteis e NORTE 4 a 7 dias úteis.
- Porque esta demorando a entrega? geralmente isso ocorre porque os correios estão atrasando as entrega devido a fatores como período de grade fluxo (final de ano, dia dos pais, dia das mães ou alguma grande oferta de algum ecommerce ou marketplace).
- O que fazer em casos de atraso da entrega dos correios? O que podemos fazer nesse caso, é apenas abrir uma reclamação nos correios e aguardar uma resposta em ate 5 dias uteis. Mas só é possível abrir a reclamação após o período máximo de entrega informado pelos correios.
Sobre o Reembolso
- Voce recebe o reembolso imediatamente quando solicita o cancelamento da compra e o produto nao foi despachado pela loja.
- Se o produto ja foi despachado é necessário a devolução do mesmo, conferencia e somente apos a devolução do pagamento.
- Caso a devolução seja por cartão de crédito, as operadoras informam que ocorrera em até 2 faturas seguintes, caso seja por boleto, o dinheiro ficara disponível em até 2 dias uteis na conta do intermediário como pagseguro ou mercado pago etc.
Enviamos para todo o BRASIL via correios e dependendo do caso em alguns países no exterior que tenha acordo comercial com os correios do Brasil.
Atendimento comercial
Estamos dispostos a realizar atendimentos de duvidas, vendas e pos-vendas pelos seguintes meios:
- email: [email protected]
- Telefone celular: 44-9.9119-3020
- WhatsApp: 44-9.9813.0400
Damos preferência aos emails porque toda nossa conversa fica registrado e facilita nossa consulta posteriormente.
Quais os casos que posso solicitar a devolução ou a troca de um produto?
1º Caso: - Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.
2º Caso: - Troca por entrega do produto fora das especificações.
3º Caso: - Devolução por Desistência ou Arrependimento.
1º Caso: Troca por Defeitos, Avarias ou Vício do produto.
Apesar de muito cuidado no armazenamento, embrulho e manuseio, eventualmente os produtos podem apresentar defeitos por diversos fatores como transporte, fabricação, etc.
1.1 - Problemas referente a avarias do produto.
Serão aceitas dentro de 48 hs corridas a partir do recebimento.Não serão aceitas reclamações referentes a AVARIA no produto após 48h corridas do recebimento do mesmo em hipótese alguma. Informe através do email voce recebera o procedimento a ser tomado.
1.2 - Problemas referentes a DEFEITO ou MAU FUNCIONAMENTO, detectados até 7 dias após o recebimento.
Serão solucionados diretamente com a Gadstore. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado. Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser :.
· a não constatação do defeito.
· o indício de mau uso ou evidencias de má-fe do cliente.
· ausência do lacre do fornecedor, ou numero de serie incoerente do produto.
· o produto devolvido sem todos os acessórios,embalagens que o compõem.
O reparo de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos serão realizados em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento da mercadoria. A Gadstore trabalha com assistências técnicas autorizadas que prestam serviços de consertos de eletrônicos. No caso de defeito de fabricação a Gadstore arca com os custos de conserto e re-envio do produto. A empresa isenta-se da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, tensão incorreta, violação dos lacres de garantia e segurança do produto, ocasionando a perca da garantia.
Após vencimento do prazo de garantia do produto quaisquer problemas que venham a surgir a partir de então deverão ser tratados diretamente na Assistência Técnica do fabricante ou de livre escolha do cliente.
2º Caso: Troca por entrega do produto fora das especificações.
Como medida preventiva, no ato da entrega, confira sempre o recebimento da mercadoria; embalagem que acondiciona o produto, quantidade, marca,modelo, documentos, etc.
Certamente a Equipe de Atendimento ao Cliente estará solucionando o fato, de forma a providenciar uma nova entrega conforme o Pedido.
Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado.
Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido,há o Prazo de até 48hs corridos(quarenta e oito horas) após o recebimento do produto para informar o problema. Informe ao Atendimento ao Cliente através do email contato voce recebera o procedimento a ser tomado.
Atenção: Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
3º Caso: Devolução por Desistência ou Arrependimento (não aplicado as vendas na loja física).
Aceitaremos a desistência da compra do produto quando :.
• A solicitação for feita em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria; não havendo violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
• Ultrapassado este prazo de 7 (sete) dias corridos nao aceitaremos a Devolução por Desistência ou Arrependimento em nenhuma hipótese.
Atenção:. O produto não deve ter o lacre e/ou embalagens abertas para uso ou teste do produto.
Se houver indícios de uso do produto, a devolução não será aceita.Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.
Caso não haja indícios de uso, e tendo todas as características da embalagem preservadas, conforme o recebimento, providenciaremos a restituição da quantia paga ou a troca por outro produto.
Cabe deixar claro que, em caso de troca, o produto escolhido deve estar disponível para venda no site da loja www.gadstore.com.br
Além disso, deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto.
Informacoes necessárias para envio de produtos:
Importante: aguarde sempre o procedimento via email para o envio do produto.
Atenção:
-Toda devolução deve ser comunicada antecipadamente. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.
- O envio do produto para a Assistência Técnica é de total responsabilidade do Cliente.
- O produto deve ser enviado através do PAC ou SEDEX -Serviços dos Correios - Pago pelo Cliente.
- O Produto deve estar em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano às mesmas. (Conforme o recebimento).
- O Produto deve estar com seus respectivos Manuais, Certificados, Acessórios, Softwares, etc.
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